Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Exclusivo!!! Nokia Bluetooth Stereo Headset - BH-504

Resolvi fazer um post comentando de mais produto da Nokia, o Headset Bluetooth BH 504. Pensa um Headset poderoso!. Tenho a feliz oportunidade de telo mais ou menos uns 10 meses... Quando comprei achei o preço meio salgado, mais digo a voçes... não me arrependi...
Um design exclusivo, com funcionalidades avançadas de áudio e de chamadas, tornam este fone Bluetooth estéreo numa excelente escolha para que é aprecia musica de ótima qualidade.
Utilize as teclas dedicadas para reproduzir, interromper (pausa), parar, e para mudar entre faixas, diretamente a partir do fone.
Excelente qualidade de áudio, com tecnologia avançada DSP, incluindo a eliminação de eco e a redução de ruído.
Dobrável, com duas hastes angulares integradas, torna fácil a audição, mesmo em movimento.

Mais umas fotos tiradas com o N8 do Headset em maõs!!!


Vejam esta foto... A pequena bateria que sustenta esse belo headset, que no caso são duas que ficam do lado esquerdo e direito de cada haste do aparelho.



Pesquisando na net encontrei uns sites onde possivelmente vendem o headset. Por ser um produto importado não sei se ainda se encontra a venda no brasil. Que são estes.


Então é isso ai, se vc adquirir esse produto, não ira se arrepender... Se vc tiver querendo comprar um fone bluetooth, bão! Compre este! Além de um fone bom, ele é um NOKIA! kkkk. Abraços!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário