Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Carcaça N95 8GB - Completa!!!

Olá Pessoal! Boa Tarde! Dessa vez tenho trazer até voçês uma dica de compra! Tenho um N95 8GB cujo a carcaça estava lastimavel... Por gostar muito do aparelho resolvi procurar uma em sites de compras, mais não achei convicente as opçoes. Foi ai que eu lembrei de um amigo, que é importador de eletronicos! Pedi a ele que me trouxesse uma carçaça pro meu N95 8GB!
Surpresa! Na mesma semana, ele me trouxe uma carcaça completa de uma qualidade incrivel, de modo que qualquer pessoa pode trocar. O custo da carçaça foi de $44,00 dolares que convertido em reais da por volta de R$70,00. È uma carcaça completa. Faço questão de mostrar aqui a minha carcaça velha e a nova que adquiri. Quem quiser adquirir se comunique comigo no email do blog. Afirmo e garanto a voçês que ela é de otima qualidade.Quanto ao meu N958GB,ficou zerado! Fiquei muito satisfeito e contente!
 Aos que tiverem interessados podem entrar em contato no email do blog! ricardosymbian3@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário