Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ovi Mapas - como o serviço funciona?

Olá! Encontrei um video muito interessante no youtube, do pessoal do Nokia Brasil mostrando como funciona o aplicativo de GPS no N8! Vejam!

Aparelho Fantastico ! Nokia N8


Como o blog fala especificamente do symbian 3^ resolvi comentar mais desse aparelho fantastico, conhecido tambem como *camerafone*. A lista de novidades do Nokia N8 é vasta deixando o consumidor muito satisfeito com o symbian3^, diante do S60V5 nos aparelhos top como o N97 32GB, que infelismente deixou a desejar devido ao seu hardware fraco. O symbian 3^ foi uma resposta ao publico. Como o N8 traz uma tela enorme – com quase 4 polegadas na diagonal – o maior problema da reprodução de vídeo em seus antecessores está resolvido. Para garantir que nenhum usuário sofrerá de falta de conteúdo, além da possibilidade de assistir a vídeos online YouTube e o Vimeo, graças ao suporte para vídeos em Flash. O Nokia N8 também oferece, através da Ovi Store, canais de televisão via web. Entre os canais já disponíveis estão o National Geographic e a CNN.
Além do consumo de multimídia e da interface HDMI – o Nokia N8 também oferece várias facilidades para quem produz mídia. Um bom exemplo desse destino é a capacidade de gravação de vídeo a 720p, com suporte para streaming de vídeo direto do telefone. Com a nova atualização chegando a velocidade de gravação passa a ser de 30 fps contra 25 fps com o firmware atual.
Para quem deseja aproveitar a câmera de 12 megapixels para fotografar, a grande atração além da própria câmera é a possibilidade de explorar o geotagging. Ao guardar os metadados de captura da imagem também conhecidos como dados EXIF o GPS embutido no smartphone também registra o local onde a foto foi feita.
Bem...Como a maioria dos usuarios ja sabem, nos estamos ansiosos pela a atualização desse maravilhoso aparelho! Quando sera que acaba essa espera pelo Symbian 3^anna?