Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A União Faz a Força!


Olá Pessoal! È com muita satisfação que venho por este meio de comunicação pedir a opinião de vocês a respeito do blog! Quais aplicativos, programas, temas e afins que o blog dever ter. Afinal o sucesso do blog depende de você! Leitor do Blog Symbian2011. Quero trazer uma proposta diferente e atraente ao publico que usufrui dos recursos do sistema operacional Symbian ^3. Independente da versão. Seja ela, Anna ou Belle. Hoje fiz um post aqui ,dando a vocês uma dica de filme. E o melhor conversor de arquivos para aparelhos NOKIA! Apesar de o Symbian ^3 rodar grande parte dos formatos de vídeos. Sempre que possível, estarei respondendo á duvidas, criticas e sugestões. Agradeço a todos de maneira especial, que irão contribuir com o blog. Mais uma vez. Obrigado!

Ricardo.

ricardosymbian3@gmail.com  

Filme: Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio!


Como Prometido hoje o primeiro Filme. Em formato.AVI. Esse formato é muito bom! Pois em celulares Symbian ^3 como o N8, não é necessário converter o arquivo é só colocá-lo na pasta (Vídeos) e assistir no conforto da sua casa ou nas suas viagens. Bem como o primeiro filme, destaque para Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio.                      
 Sinopse: Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entanto, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.

O Melhor Conversor de Videos para Smartfones Nokia!



Ola! Pessoal! Como prometido e promessa é divida. Eis ai a minha opção. O melhor conversor de vídeos para o N8 e celulares NOKIA na minha opinião. Uso ele desde o meu N95 8GB! E digo mais, no mercado de conversores de vídeos não existe melhor conversor que este. Principalmente para Smartfones. Vejam o que um dos melhores sites de Downloads comenta sobre o Programa. O FormatFactory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.
A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm#ixzz1W6swq87P

Mobile Live Expressions! Connecting People!

A Nokia como sempre nos conectando! Não é a toa que a Nokia nos mostra essa idéia com sua proposta bem visível ao ligar qualquer um de seus dispositivos. (Conectando Pessoas). Quero compartilhar com vocês uma amizade de respeito e admiração que tenho pelo o (Brother!) Rodrigo Felix! do Blog Mobile Live Expressions! Um blog que tem muita variedade, como Jogos e Afins. Quem desejar visitar o Blog o endereço é o seguinte! http://www.mobileliveexpressions.blogspot.com/ Ele, assim como eu tem o intuito de levar dicas e informações para comunidade Symbian. E acrescentar valor aos aparelhos Nokia! Ao Rodrigo desejo muito sucesso! Na sua vida pessoal e com o blog! Que ele, como sempre, possa nos trazer novidades que envolvem o sistema operacional Symbian! Felix! Um Abraço! Meu Amigo!