Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SPB Software SPB Shell 3D v1.01.2382 S^3/Anna/Belle SymbianOS 9.x Unsigned

Olá Pessoal! Boa Tarde! Venho lhes trazer uma otima aplicação para seu N8! Pra intender melhor o aplicativo vejam este video abaixo!


 30 agosto, 2011 - SPB Software, uma desenvolvedora líder de software móvel, anuncia o lançamento do SPB Shell 3D para Symbian ^ 3 - uma interface de usuário 3D para usuários finais com o melhor da sua classe a experiência do usuário e design visualmente atraente grande.

SPB Shell em 3D é um produto construído sobre SPB UI Engine - uma plataforma de tecnologia 3D otimizados para a construção da próxima geração, de alto desempenho interfaces de usuário móvel. "Ter a nossa solução em Symbian prova claramente a nossa abordagem multiplataforma para o nosso conjunto de ferramentas. Com este lançamento que atender a demanda dos ODM, OEM e os operadores móveis como estão todos à procura de maneiras de reduzir os custos de desenvolvimento individual e reduzir o tempo de mercado", disse Sebastian-Justus Schmidt, CEO da SPB Software. Globalmente, mais de 15 dispositivos principais fabricantes e operadoras móveis enviado soluções UI de Software SPB.


Fonte: Texto Traduzido! http://spb.com/press/pressreleases/2011/spb-shell-3d-ui--outstanding-user-experience-for-symbian-users.html 

LanternSoft Phone Restart v1.00 S^3 Signed!!

Otimo Aplicativo para seu N8 - Symbian ^3 Anna e Belle!!! Reinicie sem ter que apertar o botão Power!

Este aplicativo irá reiniciar o seu telefone. Basta tocar no ícone para iniciar e esperar alguns segundos. Maneira mais rápida de reiniciar o dispositivo