Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Olá! Amigos do Blog! Um pedido! Sua participação!

Olá amigos! Gostaria da participação de voçês.! Bem. Muitos usarios do Symbian ^Anna , gostariam de ter os Wallpapers do Symbian ^Belle, e do Symbian ^Belle os Wallpapers do ^Anna. Já temos aqui no blog os Wallpapers (xxx.symbian2011.blogspot.com/2011/09/wallpapers-symbian-belle.html) do ^Belle. Então eu peço a colaboração de qualquer um dos usuarios. Me enviem os Wallpapers do Symbian ^Anna... Para que possamos disponibilizar aqui no blog. Estou preparando um post, com pack de 15 Wallpapers um mais legal do que o outro. Que uso no meu N8 com o Symbian ^Belle. Vou estar disponibilizando esses e os do Anna, na mesma postagem! Ficarei no aguardo... Do mais como sempre, agradeço a participação de todos, que ajudam fazer desse blog um meio de entrenimento com seus gadgets Nokia.
 

Hoops v1.00 Symbian S^3 Signed


Jogue a bola na cesta a partir de diferentes posições da "linha de três pontos". Use a "barra de velocidade"e "ângulo da bola na "barra de controle". Você começa com dez chances em cada posição, de um total de cinquenta chances.

YouTube Downloader Downloader v2.3.0 Final S^3. Signed (grava vídeos do Youtube em HD).


Baixe vídeos do YouTube para o seu celular com este aplicativo pequeno e prático. Resoluções de 240p e suporte à qualidade de até 720p HD (se disponível). Os vídeos são armazenados na pasta de vídeo e você pode a qualquer momento, apreciar os vídeos de alta qualidade fora de linha ou projetá-los em uma TV, graças à Nokia HDMI e saída de TV .


FMobi v 1.4(0) Na minha opinião o melhor cliente Facebook!

FMobi na versão 1.4 O aplicativo é um cliente Facebook. Permite o uso de:


- Leitor de RSS
- Contactos
- Chat
- Página
- Grupo
- Eventos
- Mensagens
- Comentários
- Notificação
- Fotos / álbuns.