Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Manutenção Completada...


Olá Pessoal! Bom dia... Todos viram quanto o blog, passou por mudanças desde de sabado... A maior dificuldade que tive, foi encontrar uma imagem que pudesse trazer a proposta do blog. Todos que visitaram o blog, desde sabado devem ter visto a quantidade de imagens...  e suas transiçoes. Toda hora tinha uma imagem de diferentes tamanhos e diversas paisagens. O dificil mesmo foi renderizar a imagem final, de modo que ficasse com o tamanho ideal com os diversos tipos de navegadores mais usados pelos os usuarios. Sem contar que o Blogspot é limita a imagem de fundo a 300 kb. Dificultando o processo de renderização da imagem. Perdendo em pixels, perdendo com isso em qualidade. Fui buscar inspiração no novo sistema da NOKIA, o ^Symbian Belle. Que segundo rumores, os nossos aparelhos, receberão receber o ^Belle no inicio de 2012.


Vo inteirar que essa semana o Blog tera muitas novidades!!! Novos posts, com dicas de games, temas, aplicativos... e muito mais!

Gostaria como sempre da sua opinião!!! O que vcs acharam??? Ficou legal? Gostaria saber de vc leitor, usuario do blog! "O QUE PODERIA AINDA MELHORAR??? NO BLOG!


 Peço a voçês que me escrevam... ricardosymbian3@gmail.com ! Abraços.