Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nokia Trailers Installer 1.00(14) S^3 Signed.





Nokia Trailers é o aplicativo para quem gosta de assistir filmes. O Nokia Trailers, como está claro em seu nome, é uma nova forma de acompanhar os últimos lançamentos do cinema. Através dele é possível baixar os mais recentes trailers para seu aparelho.

Este aplicativo conta com um visual bastante diferente do padrão e trás uma navegação bem mais leve e descomplicada. Na tela podemos ver algumas imagens dos filmes, sinopse e opções para downloads dos clipes, alguns até em resolução HD.


Smart Solutions FileEncryptor v1.00 Symbian^3/Anna/Belle Qt Signed


Se você está preocupado com sua privacidade dos seus arquivos, você não vai se preocupar mais. Esta aplicação é a última solução para este problema. Esta aplicação permite que você proteja seus arquivos, criptografando-a e guardando-a com uma senha para que seus arquivos estejam seguros e protegidos.

 Fonte. Leo Symbian

MusiXmatch Lyrics v1.01(2) Symbian^3/Anna/Belle Qt Signed.




Lyrics by musiXmatch é um mergulho profundo no mundo das letras de músicas.
Esta aplicação permite-lhe combinar letras para sua coleção de músicas próprias, de imediato, procurando a letra de qualquer música e sempre tem um gráfico atual de letras top país a país.
Comece agora e tenha em maõs as letras como experiência nunca antes.

Nokia BetaLabs Nokia Pulse v0.09(0) S^3 SymbianOS 9.5 Signed

Nokia Pulse é uma rede social com foro no Geolocalização.

   A ideia do Nokia Pulse é manter você em contato com seus amigos de forma instantânea e com privacidade. Seguem algumas características do serviço:

Group Conversations:

    Envie mensagens privadas ou abertas para pessoas ou grupos específicos;
    Poste fotos com localização;

Live Places:

    Um tap e seus amigos sabem onde você está. Dois taps e o aplicativo traça o percursso de um ponto a outro;
    Descubra locais na sua região;
    Envie informações sobre um local para seus amigos

Your People:

    Receba notificações instantâneas sobre atualizações;
    Qualquer pessoa com um endereço de email pode participar;
    Enviar uma mensagem pelo Nokia Pulse é tão fácil quanto enviar um SMS;
    Nokia Pulse pode ser acessado de qualquer lugar (Computador, site mobile, Windows Phone e celulares Symbian).
 
 

(NFC). AngryBirds Magic Free v1.1.0 Nokia C7-00 Symbian^3 Signed

A empresa de aparelhos celulares Nokia postou em seu blog oficial, o Nokia Conversations, um vídeo do lançamento do Angry Birds Magic. O novo jogo, que utiliza a tecnolgia NFC, foi divulgada durante a conferência WIMA, evento dedicado ao debate sobre o desenvolvimento e implementação do sistema Near Field Communication.

A tecnologia NFC permite que objetos eletrônicos interajam entre si através do contato entre seus dispositivos. Seu progresso se tornou possível graças ao sistema RFID, que estabelece a comunicação por radiofrequência a longa distância. O que o NFC fez foi, em termos simples, encurtar essa comunicação em uma área mais limitada. Essa tecnologia passou então a ser utilizada principalmente para o pagamento e compra pelo telefone celular. Em países da Ásia é bastante comum você ver esses sistemas instalados em caixas de supermercado, farmácias e no transporte coletivo.

De acordo com publicação no blog Nokia Conversations, o Angry Birds Magic traz níveis que podem ser jogados com outros usuários através do sistema NFC. Do nível 1 ao 5 a pessoa joga sozinha. A partir daí você precisa encontrar um amigo que tenha um telefone compatível com o sistema para desbloquear os próximos níveis e poder continuar a jogar. Também será possível desbloquer os níveis através do contato com objetos que entendam a tecnologia NFC.

De acordo com Mikael Hed, da Rovio (empresa desenvolvedora do jogo), "com o Angry Birds Magic, amigos vão poder se reunir para combater a ameaça dos porcos de uma nova forma". O Angry Birds Magic virá pré-instalado nos celulares Nokia C7, que em breve estará disponível em pré-venda no Brasil. Futuramente o jogo fará parte de todos os devices compatíveis com a tecnologia NFC e a empresa Rovio já está trabalhando na versão completa do jogo para ser comercializado na Ovi Store.


Link Externo.