Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

The Adventures of Tintin HD 1.00(1) Symbian Belle N8!

Vamos lá! A primeira postagem de 2012! O Tamanho do arquivo é que me assustou! (553MB) Compactado ao extrair o conteudo gira em torno de (958MB) Quase (1GB). Ainda não testei em meu N8 mais essa noite vou baixar pra ver!

O jogo oficial do filme “As Aventuras de Tintim”.
 Assuma o papel de Tintim, Milu ou Capitão Haddock.
Use sua esperteza e habilidade para encontrar o tesouro impedir o inimigo!
A jogabilidade é extremamente variada e você pode até mesmo pilotar um avião e dirigir uma moto!
Passe por lugares como a mansão Marlinspike, perigosos desertos e fantásticos navios.
Explore o emocionante e perigoso mundo de Tintim no jogo oficial do filme! Assuma o papel de Tintim, Milu ou Capitão Haddock numa jornada através dos oceanos, desertos e cidades exóticas para descobrir o segredo do incrível tesouro perdido. No caminho, você vai despistar guardas, resolver quebra-cabeças, voar em um avião e muito mais! Embarque nessa fantástica aventura!
 
Tutorial de instalação.
 
1- Vc deve ter o seu telefone hackeado!
2- Faça download desse arquivo abaixo!
http:// www.filesonic.com/file/S92edaO (4.32MB) e instale na memoria (Massa) E:/
3- Faça download desse arquivo http://www.filesonic.com/file/NrLEjlg (553.36MB)
e extraia o seu conteudo (Dica extraia o conteudo no PC) depois de extraido conteudo deve surgir uma pasta de nome, gameloft. Jogue esta pasta na memoria (Massa) E:/
4- Reinicie o Aparelho
5- Divirta-se
Somente para Symbian Belle PARA O NOKIA N8!

FAÇAM UM COMENTARIO ABAIXO SE FUNCIONOU OU NÃO. E SE FUNCIONAR NOS DIGAM EM QUAL VERSÃO DO BELLE! ABRAÇOS! 

Blog! de Cara Nova!

O Blog de cara nova! O que acharam? Com a chegada do ano novo ai, resolvi mudar o plano de fundo do blog! Com a ajuda de um bom editor de imagens. O blog ficou com um jeitão de Nokia Belle misturado com a campanha da Nokia, sobre a Linha de Produtos Lumia! Quando pensei em mudar o fundo quis optar por um fundo mais moderno que tivesse um vínculo com algum produto de sucesso da Nokia! Sabemos que a nova leva de Smartfones inteligentes são os Nokia Phones, com o tão falado OS Windows Phone. Mais particularmente ainda prefiro o Meego com o Nokia N9! Pois bem, aqui esta! O blog com o visual cada vez mais Nokia de ser. Ainda há muito a se fazer. Estou buscando conhecimento para integrar o blog as principais redes sociais, como o twitter e o facebook. Ok! Usufruam! Abraços!

Voltei!

Olá! Meus Amigos! Estive ausente do blog. Durante esse período se sucederam diversas situações em minha vida, que me fizeram eu me afastar. A Cada visita minha ao blog, eu sentia muito em não postar nada. Continuo com algumas situações a serem resolvidas. Mais isso é coisa da vida mesmo! Vamos à luta! Que graça teria em viver se não existisse as adversidades em nosso viver? E são essas situações que nós dá a oportunidade, de nos conhecermos melhor.